Dicas

Plano de Dieta Paleo para 7 Dias – Passo a Passo!

Um problema comum que as pessoas enfrentam ao tentar manter um plano de dieta paleo é a consistência. Por exemplo, eles podem ter um café da manhã e almoço dentro do regime, mas estão cansados no final do dia e se contentam com algo que não é tão saudável.

No entanto, para que você perceba a diferença e tenha sucesso com este tipo de dieta, é necessário seguir a risca o que manda o plano. Quando você deixa de cumprir o cronograma e se entrega aos carboidratos, acaba piorando a situação do seu organismo.

Este plano de alimentação é diferente e foi projetado para dissipar o mito de que a maneira de comer é entediante e restritiva. Ele mostra a diversidade de alimentos nutritivos e saborosos que você pode desfrutar enquanto come um alimento paleo!

O que evitar?

alimentos a evitar - dieta paleo

Grãos e produtos à base de cereais (macarrão, pão, biscoitos, pizza), leguminosas (feijão, grão, lentilhas), a maioria dos laticínios, açúcar processado, industrial, óleos processados (canola, soja, milho, vegetais, girassol).

Além de condimentos contendo glúten, conservantes e sabores artificiais e cores, refrigerante – que é carregado de açúcar, energético e bebidas esportivas. Isso é importante para seguir à risca o plano de dieta paleo.

Se quiser evitar o consumo de bebidas alcoólicas, a atitude é muito bem-vinda. No entanto, se uma ocasião exigir, fique com um copo de vinho tinto seco, cidra seca ou de bebidas destiladas.

O que comer?

o que comer na dieta paleo

Uma variedade de carne, aves e ovos, peixes e frutos do mar, legumes, frutas vermelhas, nozes, manteiga, óleo de coco, azeite de oliva, óleo de macadâmia, água de coco, chá sem açúcar.

Veja nossa amostra de plano de dieta paleo de 7 dias

Dia 1:

Café da manhã – omelete.

Almoço – Salada com sua proteína favorita (frango, bife, etc.)

Lanche – fatias de maçã com manteiga de amêndoa.

Jantar – carne de porco.

Dia 2:

Café da manhã – Pão de banana.

Almoço – Vegetais refogados (pré-preparados e reaquecidos).

Lanche – lata de atum.

Jantar – torta de tacos mexicanos.

Dia 3:

Café da manhã – panquecas de banana.

Almoço – Sopa (não pode ser de pacote).

Lanche – Mix de frutas vermelhas.

Jantar – pimentão recheado.

Dia 4:

Café da manhã – muffins.

Almoço – wrap com alface e frango.

Lanche – ovos cozidos.

Jantar – Fajitas.

Dia 5:

Café da manhã – bife e ovos.

Almoço – carnes e legumes (petiscos mais recheios).

Lanche – Abacate.

Jantar – frango frito empanado.

Dia 6:

Café da manhã – Ovos e batata-doce.

Almoço – sanduíche com fatias de pimentão ao invés de pão.

Lanche – Amêndoas.

Jantar – bolo de carne com bacon e tomate.

Dia 7:

Café da manhã – ovos mexidos.

Almoço – carnes e vegetais.

Lanche – castanhas do pará.

Jantar – carne e legumes.

Este plano de 7 dias é uma boa base para você trabalhar a sua alimentação. Ele é ideal para quem busca perda de peso e também melhorar a saúde.  

Pesquise mais receitas Paleo para variar o plano e obter uma lista de comida e muitas ideias e opções. Esperamos que nossas dicas e planejamento ajude-o a começar com o pé direito!

Deixe seu comentário
Plano de Dieta Paleo para 7 Dias – Passo a Passo!
3 (60%) 2 votes

Está cansada e enjoada das receitas da internet? Vou te mostrar algo que vai fazer você emagrecer de forma fácil e sem passar vontade.
E-book 200 Receitas Low Carb


→ Promoção exclusiva para leitores do Dieta Paleo Low Carb:

 → Atenção: Desconto de 76% e super bônus por tempo limitado. ←


  • Bônus 1 - 7 Vantagens da Dieta Low Carb​
  • Bônus 2 - Efeitos Colaterais da Low Carb
  • Bônus 3 - Lista de Compras Low Carb

Não perca tempo, garanta o seu agora mesmo:


 
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.