Receitas Lowcarb

Dicas de Lanches Low Carb Para Crianças

Lanches Low Carb Para Crianças – Nos dias de hoje a obesidade infantil é considerado um grande problema mundial e esse tipo de dieta como é a low carb, vem de encontro a uma alimentação sem carboidratos em excesso.

Uma diminuição nos níveis de consumo de açúcar e de carboidratos possa, fazer com que as crianças sejam beneficiadas, essas comidas são todas as processadas e as do fast food.

Somente um nutricionista é quem pode discriminar quais alimentos podem fazer com que as crianças, possam perder o peso esperado, porém, essa dieta é muito saudável e todas as crianças podem se beneficiar, com uma alimentação muito nutritiva e saborosa.

O que ajudará num controle dos níveis de açúcar e consequentemente evitará o armazenamento de gordura.

Lanches Low Carb Para Crianças

O que deve ser retirado do cardápio das crianças

Para a criançada um lanche muito apetitoso e com comida de verdade. Essa é a proposta desse lanche para as crianças.

Nesse tipo de alimentação para os pequenos devemos abolir certos alimentos, como doces, bebidas gaseificadas, pães com excesso de açúcar, todos os óleos vegetais e os com gorduras trans, aumentar na alimentação o consumo de peixes, abacates, carnes e sempre se deve cozinhar em casa, evitando ao máximo os alimentos processados.

Inclua mais nos lanche das crianças

Numa refeição low carb, o mais importante é a diminuição dos carboidratos e não o seu fim, o melhor nessa alimentação é a comida de verdade, e para isso, inclua: sempre fazer suas comidas preferidas e longe de açucares e com muitos ovos, atum, queijos, carne seca, abacates e sucos naturais, evitem os refrigerantes e os sucos processados. Lembre-se a comida deve ser sempre bastante colorida para os pequenos.

Lancheira low carb para as crianças levarem para a escola

Para as crianças em idade escolar aqui vão algumas dicas sobre o que levar na lancheira, e comece por aqueles alimentos que elas mais gostam e que podem ser: levar frutas como a maça, iogurte com baixo teor de gordura, como os gregos, tomate com atum, ovos cozidos e esses últimos devem ser colocados na lancheira, desde que a escola forneça uma armazenagem adequada durante a aula.

 

Deixe seu comentário
Dicas de Lanches Low Carb Para Crianças
4 (80%) 2 votes

Está cansada e enjoada das receitas da internet? Vou te mostrar algo que vai fazer você emagrecer de forma fácil e sem passar vontade.
E-book 200 Receitas Low Carb


→ Promoção exclusiva para leitores do Dieta Paleo Low Carb:

 → Atenção: Desconto de 76% e super bônus por tempo limitado. ←


  • Bônus 1 - 7 Vantagens da Dieta Low Carb​
  • Bônus 2 - Efeitos Colaterais da Low Carb
  • Bônus 3 - Lista de Compras Low Carb

Não perca tempo, garanta o seu agora mesmo:


 
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.