Artigos

Dieta Low Carb – 5 Dicas Para Quem Malha

Dieta low carb e malhação estão interligadas. Ao se transformar uma ida a academia num hábito e com a mudança do combustível do corpo de açúcar para a gordura que acontece na dieta low carb, todo o corpo passará por um período de ajuste que é natural.

Dieta Low Carb - 5 Dicas Para Quem Malha

Low Carb e a rotina dos treinos

Para quem malha, sabe que uma rotina de treinos é fundamental, nesse caso o melhor é que se espere um mês passar, para treinar, pois, os sintomas da transição dessa dieta para o uso da gordura podem prejudicar sua experiência. Nesse primeiro mês o melhor é entender a dieta e perder muito peso.

O ato de beliscar alimentos pré e pós treinos

Assim, que seu corpo estiver bem adaptado ao uso de gordura como combustível, sua vontade em beliscar lanches entre as refeições irá diminuir bastante.

Porém, podem ser beliscadas nozes, ovo cozido, salame, azeitonas e até mesmo pepinos em conserva. Somente se a fome vier com tudo, faça o uso deles.

Low Carb e a perda de massa muscular

Quando se perde peso, tanto na dieta low carb, como em qualquer outra, toda pessoa está sujeita a ter uma perca de massa muscular.

É a proteína quem irá construir o músculo, portanto, sempre escolha um treino de força, como a musculação, considerado melhor para se evitar a perda muscular do que exercícios aeróbicos.

Conheça seu corpo ao malhar

Mantenha sempre o seu foco naquilo que quer perder em relação ao peso na dieta low carb. As mulheres especialmente possuem uma tendência para levantar menos peso do que poderiam e isso sempre deve ser analisado para um possível aumento de carga.

Sempre estabeleça objetivos

Cada pessoa deve estabelecer com muita clareza o seu objetivo, numa dieta como a low carb. Enquanto muitas pessoas estão lamentando a falta de uma cestinha com pães nas mesas dos restaurantes, muitas estrelas da televisão estão saboreando essa dieta e com resultados incríveis em seu corpo. Essa dieta é excelente para definir e delinear os músculos do seu corpo.  Então fica a dica!

 

Deixe seu comentário
Dieta Low Carb – 5 Dicas Para Quem Malha
5 (100%) 1 vote

Está cansada e enjoada das receitas da internet? Vou te mostrar algo que vai fazer você emagrecer de forma fácil e sem passar vontade.
E-book 200 Receitas Low Carb


→ Promoção exclusiva para leitores do Dieta Paleo Low Carb:

 → Atenção: Desconto de 76% e super bônus por tempo limitado. ←


  • Bônus 1 - 7 Vantagens da Dieta Low Carb​
  • Bônus 2 - Efeitos Colaterais da Low Carb
  • Bônus 3 - Lista de Compras Low Carb

Não perca tempo, garanta o seu agora mesmo:


 
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.