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Dicas Para Perder Peso Rápido na Dieta Low Carb

Para quem está pensando em perder peso com essa dieta, aqui vão algumas Dicas Para Perder Peso Rápido na Dieta Low Carb muito valiosas para se ter uma perda de peso bem rápido. Saiba que os homens são os que perdem peso e com mais facilidade do que as mulheres.

Os alimentos permitidos

São permitidos os seguintes alimentos nessa dieta que são as: carnes vermelhas e magras, ovos, os embutidos como linguiça, mortadela, peito de peru e outros e sempre ficar atento para a quantidade de sódio nesses alimentos, frutas são permitidas, laticínios, as gorduras boas, como abacate, azeite, óleo de coco, salmão, atum, sardinha.

Dicas Para Perder Peso Rápido na Dieta Low Carb

Vegetais, como alface, rúcula, brócolis e outros, bebidas, como café, chás sem açúcar e água sem gás.

Alimentos não permitidos nessa dieta

Os que devem ser abolidos ou descartados são o álcool (prefira bebidas com menos carboidratos possíveis.), todos os refrigerantes diet, light e zero, iogurte, leguminosas, como feijão, lentilha e grão de bico e não existe um cardápio específico nessa dieta e sim, consumir menos carboidratos e ter um foco nas proteínas e nas gorduras mais saudáveis.

A premissa básica é que se você comer comida de verdade, você já vai estar em low carb. Comida de verdade, são alimentos que não vem em pacote, basicamente.

Algumas dicas importantes

Sempre varie o cardápio e evite em cair na monotonia e sempre planeje com uma certa antecedência os alimentos a serem consumidos e o cardápio semanal.

Saiba que as frutas ajudam a saciar a fome e a compulsão por doces, mas não exagere, coma sempre folhas, pratique uma caminhada leve ou moderada, sempre priorize pelos alimentos mais naturais.

A lactose contida no leite, nada mais é que o açúcar do leite, o que pode causar alterações na glicose do sangue e água é muito importante nessa dieta.

A pessoa que faz essa dieta deve beber de 6 a 8 copos diários, pois, ele ajuda a queimar as toxinas, do metabolismo das proteínas.

Um ponto importante

Mantenha o foco aonde quer chegar nessa dieta, escreva tudo e caso não esteja emagrecendo, ficará mais fácil observar e atacar os possíveis erros e saber o que se está consumindo ao longo do dia e pense sempre em sua saúde e faça sempre algo muito saudável e essa dieta faz parte de um emagrecimento com saúde.

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