Dicas

Chá para emagrecer – Funciona? [Bônus: Receita]

Os chás são fortes aliados daqueles que buscam emagrecer com saúde, pois, a grande maioria dos chás possui propriedades que ajudam na perda de peso, já que, são diuréticos evitando o acúmulo de líquidos, ajudam no funcionamento do organismo, auxiliam na queima de gorduras, entre outras coisas. Saiba tudo sobre Chá para Emagrecer.

cha para emagrecer 

Chá para emagrecer

Existe uma grande variedade de chás que ajudam a emagrecer com destaque para: o chá verde que é o mais famoso, o chá amarelo, o de hibisco, de gengibre, o chá de cavalinha, o de salsinha, de hortelã, entre outros.

Chá para emagrecer rápido indicado por especialista

O Dr. Oz é um especialista em emagrecimento muito conhecido nos Estados Unidos, que revelou a receita de um famoso chá para emagrecer que vem dando o que falar porque promete perder peso rápido, além de melhorar a saúde, regulando o açúcar do sangue, prevenindo o câncer e problema do coração, desintoxicando as células do corpo, melhorando o metabolismo e, ainda por cima, aumenta a disposição, o que é fundamental para quem prática exercícios físicos que potencializam a queima de gorduras.

O chá para emagrecer deve ser tomado do jeito certo para ter uma eficaz perda de peso, sendo que, segundo o especialista esse chá precisa ser tomado da seguinte forma: uma xícara 15 minutos antes das principais refeições, ou seja, tomar duas xícaras por dia uma antes do almoço e outra antes do jantar.

Chá para emagrecer – Receita

cha para emagrecer

Ingredientes:

  • 5 sachês de chá verde
  • 1 laranja
  • 20 folhas de hortelã
  • 1 litro de água

Modo de preparo: Leve a água ao fogo para ferver e adicione os sachês de chá verde na água quando ela estiver fervendo, apague o fogo, abafe por 5 minutos, depois passe o chá para uma jarra com tampa, acrescente a laranja cortada em rodelas e as folhas de hortelã, deixe a jarra de chá para emagrecer tampada e em repouso por 12 horas antes de ingerir.

Esse chá é eficaz no emagrecimento porque ele é composto pelo chá verde que é o mais famoso chá do momento quando o assunto é perder peso, isso porque ele é rico em cafeína que aumenta o metabolismo e faz o corpo queimar gordura, além de desintoxicar o organismo, combater a retenção de líquidos e melhorar a digestão. A hortelã é outro poderoso emagrecedor porque ajuda na digestão fazendo o organismo trabalhar melhor reduzindo o inchaço e queimando mais gorduras.

Já a laranja é rica em água, vitamina C, fibras e nutrientes, ajuda na perda de peso se consumida diariamente e limpa o organismo, também combate a retenção de líquidos e é desintoxicante.

O chá do doutor americano tem seu efeito emagrecedor comprovado, porém, além desse chá emagrecedor, existem vários chás que também são eficazes na perda de peso, bastando escolher os que vão fazer parte de sua dieta e aumentar seu poder emagrecedor acrescentando certos ingredientes que potencializam a perda de peso como o gengibre e a chia.

Portanto experimente esse chá emagrecedor e confira os resultados, lembrando apenas que o chá não é milagroso e não vai te fazer perder peso sozinho, sendo que, apostar em uma rotina saudável com uma dieta balanceada, evitar alimentos gordurosos e açucarados e fazer exercícios físicos quatro dias na semana também são fundamentais para a perda de peso.  

Deixe seu comentário
Chá para emagrecer – Funciona? [Bônus: Receita]
Avalie este artigo

Está cansada e enjoada das receitas da internet? Vou te mostrar algo que vai fazer você emagrecer de forma fácil e sem passar vontade.
E-book 200 Receitas Low Carb


→ Promoção exclusiva para leitores do Dieta Paleo Low Carb:

 → Atenção: Desconto de 76% e super bônus por tempo limitado. ←


  • Bônus 1 - 7 Vantagens da Dieta Low Carb​
  • Bônus 2 - Efeitos Colaterais da Low Carb
  • Bônus 3 - Lista de Compras Low Carb

Não perca tempo, garanta o seu agora mesmo:


 
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.