Dicas Lowcarb

Cardápio Ideal para Dieta Low Cab

Você sabe qual é o Cardápio Ideal para Dieta Low Cab? Existem muitas maneiras e bem diferentes de cardápios na dieta low carb e uma coisa é certa.

Nessa dieta ninguém irá passar fome. Esse estilo de vida é considerado por muitos como emagrecedor, pois, o cardápio ficará cheio de alimentos que darão muito mais saciedade e por isso se consegue uma alimentação muito mais rica em nutrientes e aqui daremos esse cardápio.

Cardápio Ideal para Dieta Low Cab

Todos os carboidratos não podem ser retirados nessa dieta e aqueles retirados são os carboidratos considerados simples, os também industrializados e os refinados, porém quando falamos em zero de carboidratos, estamos nos referindo a retirada total do açúcar para que aconteça a queima de gorduras como energia e a troca por um adoçante deve acontecer.

Cardápio Ideal para Dieta Low Cab - Aprenda Aqui

Low carb traz algum risco?

Quando falamos em dieta ou mesmo numa reeducação alimentar, sempre é bom o acompanhamento por profissionais da área de saúde, para que se evitem problemas no futuro, entretanto, a dieta low carb, consiste em uma alimentação muito saudável e a redução de carboidratos nessa dieta é o principal responsável pelo emagrecimento.

Alimentos permitidos nessa dieta

Pequenas quantidades de carboidratos podem, e principalmente aqueles de origem natural e podemos citar nesse caso as batatas e suas raízes de um modo geral, como o aipim, couve-flor, inhame, milho. Frutas também são permitidas e são consideradas como carboidratos simples e podemos destacar nesse grupo também as farinhas brancas e o adoçante.

Cardápio resumido para café, almoço, lanche e janta para uma semana

Agora enumeramos de uma forma bastante resumida, um pequeno cardápio low carb que pode ser utilizado por uma semana, e começaremos pelo café da manhã que podemos utilizar ovos fritos e mexidos, com azeite para a fritura, uma pequena porção de queijo, que pode ser ricota, queijo prato ou o muçarela, 3 tomates cerejas e 1 xícara pequena de café.

Para o almoço de uma semana, podemos utilizar a vagem cozida, chuchu refogadinho, frango, bacon e tomate e de acompanhamento uma salada verde, purê de batatas doce e brócolis, abobrinha, pernil desfiado, bife com cebolas, quiabo e vagem refogada.

Para o lanche de uma semana também, o ideal é que se utilizem as frutas e na quantidade de 1 a 3 por dia. Para a janta utilizamos uma salada verde de atum, omelete com dois ovos apenas e brócolis, ou uma sopa de frango com acompanhamentos de legumes, carne moída e frango e por último para uma ceia ficará por conta pelos diversos chás.

Listamos alguns alimentos que podem ser incorporados a um cardápio por uma semana nesse artigo.  Podem ser variados na semana e seguidos nessa lista.

Bom agora que você sabe mais sobre o Cardápio Ideal para Dieta Low Cab é importante que você foque na dieta e desejo-lhe um bom resultado almejado!

Deixe seu comentário
Cardápio Ideal para Dieta Low Cab
5 (100%) 1 vote

Está cansada e enjoada das receitas da internet? Vou te mostrar algo que vai fazer você emagrecer de forma fácil e sem passar vontade.
E-book 200 Receitas Low Carb


→ Promoção exclusiva para leitores do Dieta Paleo Low Carb:

 → Atenção: Desconto de 76% e super bônus por tempo limitado. ←


  • Bônus 1 - 7 Vantagens da Dieta Low Carb​
  • Bônus 2 - Efeitos Colaterais da Low Carb
  • Bônus 3 - Lista de Compras Low Carb

Não perca tempo, garanta o seu agora mesmo:


 
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.