Doces Lowcarb Receitas Lowcarb

Brigadeiro Low Carb – Receita Deliciosa e Simples de Fazer

Veja Aqui Uma Deliciosa Receita de Brigadeiro Low Carb que é bem simples de se fazer e toda família vai adorar, pois pode comer sem culpa, com moderação é claro.

Se você é como eu, que sempre após o almoço é “forçado” a comer algum doce, mas na hora de comer bate aquele peso na consciência pensando “estou de dieta”, pode ficar tranquila que vou ensinar algo revelador para você.

A partir de hoje poderá comer sua sobremesa predileta sem peso na consciência, poderá ficar tranquila que vai emagrecer.

Até mesmo quem tem tendência diabética pode comer a receita que vou te passar, porque é um Brigadeiro Low Carb, sem açúcar.

O segredo dessa receita de Brigadeiro Low Carb é o creme de leite fresco, mas você pode se perguntar, “mas creme de leite fresco não tem açúcar?”. Na verdade não, ele tem gordura do leite rico em CLA, antioxidantes que aceleram o metabolismo do corpo.

Agora que você conhece a teoria por trás do Brigadeiro Low Carb, vamos a uma receita fácil de fazer e deliciosa.

Obs: Esta receita que vou te passar é para ser comida de colher, mas se quiser, pode fazer um brigadeiro tradicional, e enrolar com pedaços de nozes, chocolate amargo, castanha, coco ralado, etc. Vamos aprender fazer…

Brigadeiro Low Carb

Receita Brigadeiro Low Carb

Porção: 1 potinho  (toda a receita divido em 4 potinhos)

  • Calorias: 282 calorias
  • Proteína: 0.5g
  • Carboidrato: 1g
  • Gordura: 33g

Ingredientes:

  • 1 xic de creme de leite fresco ( o de lata também serve, mas o fresco é mais gostoso)
  • 2 colheres de sopa de chocolate em pó, s/ açúcar, 100% cacau
  • 2 colheres de sopa adoçante de stevia ou erithynol,(eu uso adoçante que mistura os 2).
  • 3 colheres de sopa de manteiga sem sal ( não use margarina)

Modo de preparo:

Em uma panela deve colocar a manteiga. Quando ela derreter coloque o restante dos ingredientes e deixa ferver lentamente, até que bolhas pequenininhas apareçam.

Deixe por 2 minutos e desligue o fogo. Deixe esfriar, após coloque os potinhos em um prato e leve a geladeira. Aqui se quiser fazer bolinhas, faça e volte para a geladeira.

No meu caso, divido em 4 potinhos e deixo na geladeira por semanas…., sendo que cada porção tem 282 calorias, 33g de gordura, 1g de carboidrato e 0,5g de proteína. Portanto é uma boa sobremesa para adicionar gorduras boas a sua dieta.

O brigadeiro ainda quente tem uma camada de gordura em cima, e ele tem uma textura mais cremosa, ainda pouco liquida. Se quiser provar nessa fase, ele também fica muito gostoso!

 

Deixe seu comentário
Brigadeiro Low Carb – Receita Deliciosa e Simples de Fazer
5 (100%) 1 vote

receitas low carb

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.