Lowcarb Receitas Lowcarb

As 5 Melhores Sopas Low Carb Para as Noites Frias

Se você pretende comer um alimento saudável e que aqueça no inverno, você deve experimentar as Sopas Low Carb. Vamos mostrar quais são as melhores sopas, e porque elas fazem tanto sucesso.

Quais as melhores Sopas Low Carb?

Para os que querem fugir do carboidrato e ter uma vida mais leve, vamos exibir algumas receitas de Sopas Low Carb, para você poder se esquentar no inverno.

Canja de galinha:

As 5 Melhores Sopas Low Carb Para as Noites Frias

Se você pretende minimizar os efeitos que o carboidrato causa no organismo, você deve utilizar esta receita. Você pode trocar o  arroz pela couve-flor bem picadinha. Além de ficar praticamente igual, tem um sabor indiscutível.

Sopa de frango e legumes:

sopa de frango e legumes

Além de ser prática é super saudável, se o dia está muito frio, esta receita é bem vinda. Você irá utilizar o  peito de frango, água, folhas de louro, mix de legumes congelados, azeite, sal e salsinha.

Caldo verde:

caldo verde

Sabemos que, boa parte das sopas, usam  batatas, inhame ou mandioca, estes ingredientes são úteis para dar cremosidade.

Logo, não deixam o prato leve, para quem quer uma refeição mais sadia, o caldo verde é super recomendado. Seu preparo é rápido, e o sabor surpreendente.

Sopa de couve-flor, couve e linguiça:

sopa de couve flor cenoura e linguica

 

Você pode utilizar a couve-flor no lugar da batata, assim seu prato irá se tornar um verdadeiro low carb, a linguiça auxilia no sabor, deixando-o especial. Esta sopa além de saciar, tem um sabor maravilhoso.

Sopa de espinafre:

sopa de espinafre

A sopa de espinafre é indicada para quem quer comer um alimento bem leve e nutritivo. Os principais ingredientes são:  espinafre cozido, chuchu, abobrinha, filé de frango, dente de alho, cebola e azeite.

Outras receitas para aquecer.

Atualmente, o low carb está se tornando muito popular, e está ganhando muitos adeptos, por isso, vamos mostrar mais receitas para você usar em seu dia a dia.

*Sopa de legumes: também é uma sopa low carb, que possui as seguintes funções diurética e termogênica. Estas funções são primordiais para quem quer perder peso. Seu preparo é extremamente rápido.

*Sopa de brócolis: é uma opção saudável e saborosa para o frio, basta apenas você acrescentar os ingredientes: brócolis, alho, cebola, azeite, sal e pimenta. Seu preparo, assim como os demais também é rápido.

Finalizando…

As Sopas Low Carb auxiliam no emagrecimento, porque otimizam o metabolismo, fazendo com que a pessoa utilize a energia do corpo, sem precisar consumir muito carboidrato, e com isso, você também mantém uma refeição saudável.

 

 

Deixe seu comentário
As 5 Melhores Sopas Low Carb Para as Noites Frias
5 (100%) 1 vote

Está cansada e enjoada das receitas da internet? Vou te mostrar algo que vai fazer você emagrecer de forma fácil e sem passar vontade.
E-book 200 Receitas Low Carb


→ Promoção exclusiva para leitores do Dieta Paleo Low Carb:

 → Atenção: Desconto de 76% e super bônus por tempo limitado. ←


  • Bônus 1 - 7 Vantagens da Dieta Low Carb​
  • Bônus 2 - Efeitos Colaterais da Low Carb
  • Bônus 3 - Lista de Compras Low Carb

Não perca tempo, garanta o seu agora mesmo:


 
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.